Já campeão e com o acesso à Série A garantido, o Vitória vai para seu último confronto na temporada e vai poupar alguns destaques do time titular. Como informado pelo portal ge, o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Dionísio iniciarão a partida contra a Chapecoense neste sábado (25), às 17h, na Arena Condá. Para Dionísio, voltar a aparecer na lista de relacionados já é uma conquista e tanto por conta do período que ficou fora dos gramados. Em entrevista à TV Bahia, o volante do Leão expôs sua emoção e vibrou com a boa fase do time: “Felicidade tremenda”.
Muitas novidades! Confira a lista de relacionados do Vitória para enfrentar a Chapecoense
“Nem parei para pensar como vai ser. Comentei com meus companheiros que quando fosse relacionado de novo iria chorar. Nunca fiquei tanto tempo sem jogar assim. Estou bastante ansioso, esperei bastante tempo por essa oportunidade. Espero desfrutar desse momento”, disse Dionísio, que está prestes a atuar pela primeira vez na temporada 2023. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho durante jogo-treino contra o Itabuna e esteve ausente durante todo o ano.
Remanescente do acesso à Série C, Dionísio foi fundamental para a reviravolta do Vitória em 2022. Em 23 jogos, marcou um gol e renovou seu contrato até o fim de 2024.
Depois das dificuldades presenciadas na temporada passada, o volante vibra com a boa fase do time que é líder isolado da Série B. “Quando cheguei aqui era um Vitória diferente, o clima era outro. A gente estava na Série C, na zona de rebaixamento para a Série D. E ver como o clube está hoje é uma felicidade tremenda. Graças a Deus a gente pode falar que está na Série A. É uma felicidade tremenda”, afirmou o atleta rubro-negro.