O Cruzeiro deu o pontapé na segunda parte da temporada. No Kléber Andrade em Cariacica, a equipe de Leonardo Jardim perdeu para o Defensa y Justicia por 1 a 0 na estreia da Vitória Cup. O time encontrou dificuldades principalmente de ritmo, enquanto a equipe da Argentina aproveitou sua grande chance. Confira a seguir tudo sobre o jogo.

Cruzeiro sai derrotado no Espírito Santo
1º tempo
A partida começou animada. O Cruzeiro com uma formação diferente. Jardim dando minutagem para muitos atletas. Bolasie era bem acionado na frente, o time celeste tinha muito volume e o Defensa apostando em contra-ataques. Os treinadores não tiveram limites para substituições, Kaio Jorge entrou ainda na primeira etapa. A partida teve movimentação mas muito pouco aconteceu no primeiro tempo terminando sem gols.

2º tempo
Na etapa final, o técnico português voltou com algumas peças importantes. No entanto o jogo seguiu sem grandes emoções e o Cruzeiro acabou sofrendo o gol aos 19 minutos. Em uma falha de cobertura na esquerda, Osorio aproveitou cruzamento no meio da área e testou no canto direito de Cássio, 1 a 0 Defensa.

Logo após o gol, Gabriel teve duas chances para empatar e não aproveitou. Depois o time pressionou buscando a igualdade. Falta de ritmo e de entrosamento foram sentidos no primeiro jogo desse segundo semestre. O Cruzeiro perdeu para o Defensa y Justicia por 1 a 0.
Mais notícias do Cruzeiro
- “Titular absoluto”: Alê Oliveira fala sobre possível novo reforço da zaga do Cruzeiro
- “Tem essa comigo não”: Kauã Prates ‘manda recado’ a Leonardo Jardim após derrota na Vitória Cup
- Quem será? Leonardo Jardim ‘dá pistas’ sobre o próximo contratado do Cruzeiro
- Lucas Silva e mais 10? Enquete aponta ‘status’ do volante na equipe de Leonardo Jardim
- “Mais de 15 milhões”: Pedro Lourenço ‘define’ valor para vender atacante

























