O atacante Rodrigo Rodrigues volta a vestir a camisa do Coritiba após quase dois meses afastado por lesão. O centroavante entrou em campo no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o CRB, pela 35ª rodada da Série B, e tenta recuperar o ritmo de jogo na reta final. O jogador havia se machucado na 26ª rodada, diante do Goiás, quando começava a se firmar como titular da equipe comandada por Mozart.

Coritiba encaminha acesso
Líder da Série B com 61 pontos, o Coxa está próximo de confirmar o retorno à elite, mas o setor ofensivo segue como ponto de preocupação. A equipe tem apenas o sexto pior ataque da competição, e a irregularidade dos centroavantes chamam atenção. Gustavo Coutinho, vice-artilheiro do time com cinco gols, não marca há cinco partidas, enquanto Dellatorre balançou a rede pela última vez há quatro rodadas, contra o Atlético-GO.
Recuperado da lesão, Rodrigo Rodrigues volta a ser uma alternativa importante para Mozart nas rodadas finais. O atacante de 29 anos tem contrato com o Coritiba até 2027 e soma quatro jogos e um gol na Série B. Antes de chegar ao clube, atuou pelo Espérance, da Tunísia, onde marcou cinco gols em 22 partidas na última temporada.


























