Ídolo colorado relata episódio de violência após partida no Paraná e promete ir até as últimas consequências
O ex-volante Perdigão, campeão mundial pelo Inter, denunciou ter sido vítima de agressão por um policial militar na noite de domingo (18/01), na saída do Estádio Vila Capanema, em Curitiba, logo após a partida entre São Joseense e Operário-PR. Identificado pela torcida colorada pelo carisma e pelo bom relacionamento com o público, o multicampeão afirmou que foi atingido com golpes de cassetete durante uma abordagem, sofrendo hematomas pelo corpo.
Segundo o relato, Perdigão se aproximou de agentes que abordavam outro cidadão apenas para cumprimentá-los e parabenizar pelo serviço. Sem qualquer atitude hostil, acabou surpreendido por um dos policiais, que teria partido em sua direção de forma repentina. Mesmo tentando se afastar e acalmar a situação, o ex-jogador afirma que foi agredido sem justificativa, não reagiu e em nenhum momento adotou postura de confronto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o campeão pelo Inter classificou o episódio como constrangedor e lamentável, ressaltando que atitudes isoladas como essa mancham a imagem de uma instituição que deveria proteger o cidadão. “Fui covardemente agredido por um membro despreparado da Polícia Militar”, declarou. Ele também informou que já iniciou os procedimentos legais para que o responsável seja identificado e responsabilizado, além de agradecer as mensagens de apoio recebidas e garantir que, apesar do susto, está bem.
Veja mais noticias do Internacional
- Inter vê uruguaio ganhar moral com Pezzolano e vive dilema nos bastidores
- Onde assistir Inter x Inter-SM ao vivo pelo campeonato Gaúcho
- Inter vive noite que expõe ferida ainda aberta nos bastidores
- Inter aposta na força máxima e vive expectativa por reforço na estreia do time titular
- Campeão do mundo pelo Inter denuncia agressão policial e caso gera revolta nos bastidores

























