O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre e deu uma boa respirada no Campeonato Brasileiro, chegando aos 44 pontos e abrindo 7 em relação ao Cruzeiro, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 1 jogo a menos. Quem se destacou nos 90 minutos foi Lucas Veríssimo, que falou após o apito final:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“A gente alcançou nosso objetivo que era vitória. Claro que a expulsão dificultou, mas soubemos jogar o jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, teríamos muitos duelos e teria que brigar muito pela primeira e segunda bola. A gente foi feliz, independente da expulsão, agora é seguir evoluindo. A nossa equipe quer jogar, vem melhorando nos últimos jogos, mas não vem sendo constante. Hoje a gente alcançou nosso objetivo, vamos seguir evoluindo“, salientou, completando:
“Não é que acaba, a gente segue trabalhando e tentando evoluir, nossa equipe está com técnico novo, vem evoluindo e fazendo bons jogos, tem que se destacar isso. Porém, a gente não vem sendo constante, algo que a gente está se cobrando. Hoje teve que jogar o jogo. Isso aqui é Corinthians. Agora vamos respirar um pouco mais e seguir trabalhando para evoluir cada vez mais”, opinou.
Zagueiro quer seguir no Corinthians:
“Quero ficar, tenho mais seis meses pela frente, mas quero ficar, sim“, disse o zagueiro.