O Corinthians vem tentado equilibrar sua situação financeira e ter fundos para contratar novos jogadores ao vender suas joias ao futebol europeu, que sempre investe bastante dinheiro em jovens atletas. Um dos mais valorizados atualmente no elenco é Gabriel Moscardo, mesmo que tenha caído de rendimento.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Quem está espiando é o Barcelona, mas de acordo com informações trazidas por Jorge Nicola, os espanhóis não querem pagar um alto valor pelo volante, tanto que Deco, diretor de futebol do time catalão, vai se reunir em breve com o pupilo e seus representantes, em busca de um acordo.
Nessa linha, a estratégia dos europeus é fechar com o jogador do Timão de forma antecipada e contar com que passe a recusar outras ofertas para assinar com o time blaugrana na metade do ano que vem, iniciando sua trajetória longe do Brasil.
Adeus Corinthians?
“Hoje, a avaliação de Moscardo é de 30 milhões de euros (R$ 157 milhões na cotação atual). A ideia do Barcelona é investir bem menos do que isso. Deco deve se reunir com Moscardo na próxima semana“, declarou Nicola.