O Vitória de Léo Condé dominou a Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou o acesso e o título faltando duas rodadas para a competição terminar. Sobretudo em casa, a equipe rubro-negra se impôs e brigou por uma vaga na Série A desde a primeira rodada. E quem vem ganhando reconhecimento por conta disso é o atual técnico do Leão da Barra. O próprio presidente Fábio Mota já disse que a tendência é Condé ficar para 2024.
Em entrevista coletiva desta quinta-feira, o treinador campeão da Segundona mandou a real sobre renovação e informou que as conversas avançaram.
Condé projeta conversa para permanecer no Vitória e destaca momento histórico do clube: “O futebol estava sendo injusto”
“Realmente a gente já iniciou as primeiras conversas. Eu acho que a gente vai encaminhar, sim, a renovação. É interesse do clube, interesse meu. E, naturalmente, a partir do momento que concretizar, a gente começa a conversar a respeito de elenco. Nesse momento a gente ainda está com foco na última partida contra a Chapecoense, mas o quanto antes já tem que começar a definir quem fica, quem sai, o que o clube pode trazer de reforço e o que vai ter de orçamento. Uma série de situações que num momento oportuno o clube vai conversar”, declarou Léo Condé.
O Esporte Clube Vitória já tem um planejamento traçado para 2024, e Condé faz parte dele. O comandante ganhou moral com a torcida e superou uma oscilação pontual no meio do campeonato. Ele já tinha feito história no Novorizontino e quase levado o Sampaio Corrêa para a Série A. No Vitória, Léo Condé vive o melhor momento de sua carreira e está disposto a comandar um clube de Série A pela primeira vez.
O Vitória terá apenas mais um jogo nesta temporada, marcado para o próximo sábado, contra a Chapecoense, às 17h.