Juntamente com a felicidade pela conquista dos 3 pontos diante do Grêmio, vencendo por 1 a 0 mesmo com 1 jogador a menos, a torcida do Corinthians também teve uma preocupação, especialmente em decorrência de uma cena que não costuma ser vista, especialmente nos últimos 10 anos.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Aos 21 minutos do segundo tempo, Cássio caiu no gramado e se queixou de dores no joelho. De imediato, foi atendido pelos médicos, mas quatro minutos depois, voltou a sentir incômodo e não conseguiu continuar na partida, sendo substituído por Carlos Miguel.
É grave a situação do arqueiro do Corinthians?
Quem deu entrevista e falou justamente sobre a situação física do ídolo corinthiano foi o médico Bruno Mazziotti, que explicou o prazo necessário para diagnóstico e adiantou as percepções iniciais:
“A gente sempre aguarda as avaliações prévias. Foi uma dor no joelho, pontual. São 48 horas que avaliamos melhor, teremos dois dias de descanso, monitorando o atleta. A estrutura do departamento de saúde está sempre aberta para eles e vamos monitorar, mas não acredito que preocupe, porque as avaliações feitas após o vestiários são satisfatórias para a gente“, disse o profissional, na zona mista do último domingo (12).