Técnico do Vitória pretende dar descanso a destaques do elenco e promoverá duas grandes novidades diante da Chape

O time do Vitória atual fez história ao alcançar o primeiro título nacional da história do clube. A Série B é vermelha e preta e o clima de festa em Salvador deve continuar por um tempo ainda. Para fechar a temporada 2023, o Leão da Barra enfrentará a Chapecoense, neste sábado (25), às 17h, na Arena Condá. Sem mais pretensões no campeonato, o técnico Léo Condé pretende dar descanso a destaques do elenco rubro-negro e promoverá duas grandes novidades diante da Chape. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Dionísio serão titulares, como informou o portal ge.

Giovanni Augusto faz importante revelação sobre seu futuro no Vitória e garante que ainda pode somar no Leão

Ainda segundo o veículo de notícias, seis atletas não viajam para encarar a Chape: os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo, o lateral-direito Zeca e os atacantes Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho, camisa 9 que já não tinha condições de jogo devido lesão na vitória contra o Novorizontino. Dessa forma, o Vitória deve ir com um time “repaginado” neste final de semana.

Após ótima passagem pelo Vasco, sendo querido pela torcida, Thiago Rodrigues chegou para ser titular no Leão, porém esbarrou no muro Lucas Arcanjo. Com atuações impecáveis debaixo da trave, Arcanjo assegurou muitos resultados positivos para a equipe rubro-negra nesta Série B. Diante disso, Thiago Rodrigues só atuou em uma partida até aqui e receberá uma chance de ouro contra a Chapecoense.

O volante Dionísio precisou enfrentar uma lesão grave no joelho e não atuou na temporada. Remanescente do acesso da Série C para a B, o jogador está recuperado e enfim entrará em campo por opção de Léo Condé.