Em entrevista ao Podcast Denilson Show, o atacante do Fortaleza, Marinho, fez um desabafo sobre o seu sentimento logo após o rebaixamento do Santos. O jogador foi um dos autores dos gols do Fortaleza contra o Peixe na Vila Belmiro, o jogo terminou em 2 a 1 e com o resultado o time santista foi rebaixado para a Série B.
“A minha sensação no lado humano… cara, eu senti muito. Mas eu sou profissional. Tenho que colocar o trabalho em primeiro lugar. Talvez a minha vontade ali fosse que a gente tivesse feito um grande jogo, tivéssemos ganhado, mas o Santos tivesse permanecido [na Série A]. Mas quis o destino”, apontou Marinho.
O jogador também revelou que após o término da partida não conseguiu conter as lágrimas devido ao rebaixamento inédito do Peixe.
“Eu lembro que, após o jogo, nós entramos no vestiário, nosso companheiro comemorando muito, e o lado humano me tocou mais forte e eu comecei a chorar ali mesmo. E os meninos perguntando ‘Por que? O que aconteceu?’. Eu falei que estava feliz porque ganhamos, mas eu tive os melhores momentos da minha vida no futebol vivendo nesse clube, nesse espaço que eu conheço bem”, contou.
“Torcedor pode ficar chateado comigo, mas eu nunca deixei de demonstrar em campo. Sempre me dediquei e os números não mentem. No meu pior momento no Santos, fui artilheiro e líder em assistências”, concluiu.